Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de abril de 2015

PCdoB quer impor Márcio Jerry como vice de Edivaldo, sem combinar com o povão

Márcio Jerry e Edivaldo Holanda Jr
Não sei até que ponto a reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pode estar condicionada a ter como eventual candidato a vice, o professor e atual secretário estadual de Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB). 

Não tenho nada contra o professor comunista, a quem sou amigo pessoal, mas se assim for a situação seria uma imposição do PCdoB do governador Flávio Dino.

Pergunto: Em que  Márcio Jerry pesaria na balança para mudar a situação do prefeito e embalar uma nova campanha popular rumo à vitória, nas eleições de 2016?  

Digo isto porque a grande maioria da população (o POVÃO) que votou no governador comunista, sequer conhece Márcio Jerry. Acredito que o nobre secretário de governo está muito bem obrigado no lugar em que se encontra. Que permaneça por lá fazendo seu trabalho.

Para ser vice de Edivaldo, entendo que o próprio PCdoB tem um nome bom e seria o vereador Professor Lisboa, que tem mostrado maturidade política, ainda que esteja em seu primeiro mandato eletivo.Além disso, o parlamentar tem coerência política e sabe dialogar. Condições básicas.

Portanto, nada contra o companheiro Márcio Jerry, mas não combinaram com o POVO essa viabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...