RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vereadora do PCdoB quer investigação criminal para apurar notícia falsa

Vereadora Rose Sales registrando Boletim de Ocorrência no 1º DP
A vereadora Rose Sales (PCdoB) utilizou nesta segunda-feira, 13, a tribuna da Câmara de São Luís, onde voltou a solicitar a abertura de investigação criminal para apurar a veiculação de notícia falsa sobre sua suposta participação numa reunião, ocorrida na sexta-feira,3, com a participação da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e do vereador Fábio Câmara (PMDB).

A parlamentar comunista pede que seja aberto um procedimento investigatório para apurar o caso porque não vai aceitar a tentativa de macular sua imagem de mulher pública em função da suas posições políticas de enfrentamento à administração de São Luis.

"Minhas manifestações são públicas e feitas da tribuna da Câmara Municipal. Nunca participei e sequer soube de reunião alguma desse tipo. Nem mesmo na época da gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB) eu me sujeitaria participar. Lamento o caos a que chegou a atual administração de São Luis e sei que esse episódio envolvendo o meu nome em reuniões clandestinas é o preço que pago pelo enfrentamento político que faço na Câmara", declarou Rose Sales.

A vereadora informou que já registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no 1º Distrito Policial (DP), no Centro de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...