Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Flávio Dino mostra birra ao mudar nome da avenida Quarto Centenário

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem tentado de todas as formas desconstruir a imagem da família Sarney e de forma patética. Depois de tentar acabar com a Fundação da Memória Republicana José Sarney, no Convento das Mercês, a mais nova atitude do chefe do Executivo foi rebatizar a avenida Quarto Centenário, cujo nome é uma alusão aos 400 anos de São Luís, completados no dia 8 de setembro de 2012.

Nada contra o novo nome da via, que passou a ser denominada de Ex-Governador Jackson Lago. Porém, o simples fato da obra ter sido concluída pela governadora Roseana Sarney (PMDB), no apagar das luzes de sua gestão, talvez tenha incomodado o atual governador comunista e como forma de revanchismo barato e insano, resolveu trocar o nome da Quarto Centenário.

Para garantir a patética alteração, Dino sancionou a Lei nº 10.229, de 23 de abril de 2015, que altera o artigo 1º da Lei nº 9.6014, de 17 de maio de 2012, promovendo a mudança. Assim, a via, que integra o PAC Rio Anil e começa no bairro da Camboa, na imediações da Ponte Bandeira Tribuzi, e se estende até a Avenida dos Franceses, passar a ter novo nome.

Alguém precisa dizer ao governador comunista que inveja não mata, mas maltrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...