RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Um candidato em potencial para 2016

O ex-deputado federal Gastão Vieira (foto) poderia ser um dos nomes de proa do PMDB para ser eventual candidato a prefeito de São Luís, no pleito de 2016. No entanto, o nobre ex-parlamentar preferiu se desligar das hostes do partido ao qual por muitos anos se elegeu a cargos públicos importantes.

Porém, com a queda do grupo Sarney, a perda na disputa pelo Senado, em 2014, e a ascensão político-partidária do grupo aliado ao governador Flávio Dino (PCdoB), Gastão Vieira preferiu migar, deixando o PMDB pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Na última quinta-feira, 7, o ex-ministro do Turismo anunciou, oficialmente, seu desligamento do PMDB, olhando apenas pelo retrovisor da política seus 30 anos de militância na legenda.

“Tenho o apreço, o respeito e a consideração de todos os membros do PMDB nacional e manterei na minha lembrança o trabalho construído junto daqueles que chegaram ao comando do Estado, de Prefeituras e diversos postos da administração pública no Maranhão”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...