Rádio Web Conexão

domingo, 17 de maio de 2015

Rose Sales desembarca no PP

A ex-comunista vereadora Rose Sales (foto) se filiou ontem, 16, no Partido Progressista (PP), em ato solene ocorrido nas dependências do Casino Maranhense. A parlamentar resolveu aderir ao convite da nova sigla para disputar as eleições municipais de 2016.

Em meio à troca de legenda, a vereadora ainda não definiu se irá concorrer ao pleito por uma terceira reeleição ao mandato na Câmara de São Luís ou se pretende alçar voos maiores, como disputar a Prefeitura da capital maranhense, indo para um confronto direto com o seu principal adversário político, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), afilhado político do governador Flávio Dino (PCdoB).

O certo no momento é que Rose Sales já faz parte de uma nova legenda, mas ainda não deixou as hotes dos partidos aliados ao Governo do Estado. 

O PP tem o comando do deputado federal Waldir Maranhão, que é um dos parlamentares da Câmara dos Deputados investigados pela Operação Lava Jato, por ter recebido propina de um doleiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...