RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prefeito Edivaldo agradece convênio de R$ 20 milhões com o governo

Edivaldo vistoriando obras de pavimentação
Ao contrário das críticas tecidas ontem, 6, pelo deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC) sobre os R$ 20 milhões do convênio assinado entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e a Prefeitura de São Luís, para asfaltamento de vias públicas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), elogiou no Facebook o empenho do Governo do Estado na tentativa de minimizar os problemas da malha viária da capital maranhense.

Veja abaixo o que disse o prefeito de São Luís nas redes sociais:

"O convênio com o Governo do Estado para asfaltamento de ruas de nossa capital é muito importante e o primeiro depois de anos de boicote. 
Nossa cidade precisa desse convênio e a Prefeitura de São Luis reconhece e agradece o esforço do Governador Flávio Dino por esse gesto.
Asfaltaremos quase 300 ruas com esse convênio. Excelente! Mas, evidentemente, São Luís é muito grande e precisamos contemplar mais bairros.
E para tanto não mediremos esforços para buscarmos mais recursos,tanto do governo federal, quanto recursos próprios, para infraestrutura.
Não há qualquer desdém por parte da nossa administração e tampouco de nossos aliados acerca do convênio Mais Asfalto. Ele é muito bem-vindo!
Na verdade, o grupo político derrotado e sua poderosa mídia é q tentam criar fissuras e rusgas, distorcendo os fatos e criando factoides.
Este novo momento da Prefeitura, juntamente com o apoio do Governador Flavio Dino está apenas no começo. E eles não aceitam isto!
São Luís não andará mais para trás. O boicote que antes existia atualmente não existe mais. E hoje temos um governador amigo da cidade.
Enquanto nossos adversários, que tanto prejudicaram São Luís, tentam criar intrigas, saí a pouco da Rua do Aririzal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...