Rádio Web Conexão

domingo, 4 de março de 2018

Braide pode tirar votos tanto de Flávio Dino quanto de Roseana Sarney


A suposta entrada do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, pode mudar a realidade das pesquisas de intenções de voto no estado para os próximos cenários eleitorais, visando o pleito de outubro.

Digo isso por entender que o deputado Braide, que agora passa a contar com o apoio do deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido), pode vir a crescer na disputa majoritária e tirar votos tanto do governador Flávio Dino (PCdoB), que busca a reeleição, quanto da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que deve concorrer pela quinta vez consecutiva ao governo.

Até a semana passada, era incerta a entrada de Braide na disputa eleitoral, visando o comando do Palácio dos Leões. No entanto, o encontro para um almoço com o deputado Zé Reinaldo, que concorrerá ao Senado da República, deu uma virada na play list de candidatáveis.

Por ser uma figura jovem e que vem crescendo na seara política maranhense, o nobre parlamentar do PMN já começa a incomodar tanto Dinistas quanto Sarneysistas de plantão.

Novos desdobramentos virão!

3 comentários:

  1. Vai ser a eleição mais eletrizante dos últimos tempos no estado, de um lado o desgastado grupo Sarney de outro a mimese de de pseudolibertador que pensa que libertou o estado de Sarney fazendo-o refém dele mesmo, por último Braide que pode até não levar, mas vai arrastar muitos votos pulverizando-os entre ele e os demais, pois afinal todos esses postulantes ao governo têm capital político pra incomodar.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara amiga Helena Nunes, não tenha dúvida de que teremos uma eleição atípica e eletrizante dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito braide , ele vai surpreender e tirar muitos votos !!

    ResponderExcluir

Movimentos de mulheres pressionam contra decisão judicial que impediu Câmara de prosseguir no caso Domingos Paz

Movimentos feministas que atuam no Maranhão se mostraram surpresos com a decisão da juíza Tereza Cristina de Carvalho Pereira Mendes , que n...