Rádio Web Conexão

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Adriano Sarney volta a dizer que Dino é perseguidor


Por meio de nota "premunitória", datada do dia 20 de julho deste ano e repostada em sua página no Twitter, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) criticou o governador Flávio Dino (PCdoB) ao dizer que o chefe do Palácio dos Leões é "o maior perseguidor da história do Maranhão".

A crítica do parlamentar ecológico, pretenso candidato à Prefeitura de São Luís, em 2020, vai de encontro ao projeto de uma reforma da Previdência estadual aumentando alíquotas que incidem diretamente contra o combalido salário do funcionalismo público do estado. 

Vale ressaltar, que a proposta draconiana do governo do PCdoB foi aprovada pela maioria dos deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada.

Para Adriano, o governador Flávio Dino critica duramente a postura política do presidente Jair Bolsonaro, mas acaba fazendo pior quando encaminha para o Legislativo estadual uma proposta indecente que só prejudica a Previdência dos servidores estaduais.

Leia abaixo a nota:




Um comentário:

  1. Devo concordar com ele, sempre evitei votar no grupo Sarney porque ñ gosto da falta de alternância no poder, mas o grupo dinista conseguiu ser mais tóxico e mais perigoso do que os demais mandatários que já tivemos. Todos entram e sonham perpetuar seu grupo no poder como sempre ocorreu e ocorre hoje, e a população tb parece gostar de ter líderes oligarcas.

    ResponderExcluir

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...