Rádio Web Conexão

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

MDB não descarta ter Roseana Sarney candidata à Prefeitura de São Luís


O deputado estadual Roberto Costa, que preside o diretório do MDB em São Luís, admitiu que o partido não descarta lançar o nome da ex-governadora Roseana Sarney na disputa para a Prefeitura da capital maranhense, em 2020.

As declarações do parlamentar foram feitas em entrevista, na manhã desta quinta-feira, 7, na Rádio Educadora AM-560Khz, aos jornalistas e radialistas Juracy Filho e André Martins, no programa Roda Viva.

Para Roberto Costa, o nome da ex-governadora ainda é forte e muito vivo na memória do eleitorado de São Luís. "Foi nos governos Roseana que grandes obras viárias, na área cultural e em outros segmentos foram realizadas aqui na capital. Portanto, o MDB não descarta a possibilidade de ter a ex-governadora como eventual candidata à Prefeitura, por ser um nome que não deve ser desprezado", enfatizou o deputado.

Um comentário:

  1. Se os eleitores, sou eleitora, mas nem sempre voto, tiver como opção alguém do grupo dinista ou de Sarney é sinal de que estamos sem saída, espero que tenha uma opção fora dessa polarização ou do candidato apoiado por Weverton que para mim é até mais nefasto do que os dinistas e sarneystas.

    ResponderExcluir

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...