Rádio Web Conexão

sábado, 23 de novembro de 2019

Grupo Sarney deve apostar na juventude de Adriano para renovar o clã em 2020


O grupo Sarney deve mesmo apostar na juventude do deputado estadual Adriano Sarney para disputar a Prefeitura de São Luís, em 2020. O parlamentar é o único remanescente do clã que continua atuando na política do Maranhão, após a derrocada do grupo com a acachapante derrota da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) para o governador Flávio Dino (PCdoB), nas eleições de 2018.

Pelo menos é esse o recado que deu o Partido Verde, na última quinta-feira, 21, no Encontro Estadual do PV, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O evento contou com a presença do ex-deputado federal e ex-ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, que atualmente exerce o cargo de Secretário de Meio Ambiente no Distrito Federal.

Na oportunidade, a executiva regional do PV defendeu a candidatura de Adriano para concorrer à sucessão municipal na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...