Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Paula da Pindoba com a máquina para 2020 em Paço do Lumiar


Sem a presença do prefeito licenciado Domingos Dutra (PCdoB), a vice-prefeita e atual gestora interina de Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo Desterro, mais conhecida por "Paula da Pindoba" (SD), vai costurando articulações políticas, visando as eleições municipais de 2020.

Até agora, ela não tem dado indícios de que pretende concorrer à sucessão do comunista Dutra, que se encontra em recuperação de saúde, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em meados deste ano e passado por várias intervenções cirúrgicas.

Apesar disso, correligionários políticos já admitem a possibilidade real da vice-prefeita encarar o palanque eleitoral vindouro. No entanto, Paula da Pindoba tem dito que continuará atuando para manter a máquina administrativa da cidade funcionando e conversando com as comunidades para garantir a resolução das demandas de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...