O líder do PDT no Senado, Weverton Rocha, usou as redes sociais para criticar a postura do ministro da Economia, Paulo Guedes, que em viajem oficial aos Estados Unidos (EUA) deixou no ar a possibilidade de reedição do AI-5.
O repulsivo AI-5 foi um decreto usado nos tempos de chumbo da ditadura militar, que fechou o Congresso Nacional, cerceou a liberdade de imprensa e restringiu as garantias constitucionais no Brasil.
Segundo o senador maranhense, esse tipo de atitude é inconcebível nos tempos atuais, por afrontar a prática democrática no país.
"Não toleramos qualquer tipo de ameaça à democracia, como o ministro Paulo Guedes fez hoje ao citar o AI-5. Eduardo Bolsonaro recentemente cometeu o mesmo erro. Dificultar o diálogo só piora a crise política e econômica que o Brasil tem enfrentado".
Kkkk "Weverton cai para cima do ministro Paulo Guedes", esse senador ñ passa de mais um produto da velha política do Nordeste no qual criam seus feudos e ficam milionários da noite para o dia, Weverton de menino pobre a presidente militante da UMEs, depois todos savem como subiu meteoricamebte, sempre militando contra o país e a favor dos interesses de seu partido e de seus interesses pessoais. Ele é patético.
ResponderExcluir