Rádio Web Conexão

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Dino sai em defesa do jornalista Greenwald após levar bofetada em estúdio


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), manifestou solidariedade nas redes sociais ao jornalista e ativista Glen Greenwald, por ter levado uma bofetada do jornalista Augusto Nunes, dentro do estúdio da Jovem Pan, em entrevista nesta quinta-feira, 7, ao programa de rádio Pânico.

Tudo começou após uma discussão sobre os filhos do jornalista Glen Greenwald com seu esposo, deputado federal Davi Miranda (PSOL).

O que disse Dino:

Mais um vexame internacional com um jornalista de extrema-direita perpetrando agressões físicas em um debate. Coisa de covarde mesmo.



VEJA O VÍDEO ABAIXO



Um comentário:

  1. Claro que Dino tem que sair em defesa do gringo porque é um companheiro da luta revolucionária, incrível ter como governador alguém como Flávio Dino para quem o certo é o errado, e o errado é o certo, mas para sorte das futuras gerações todos nós somos passageiros na terra do contrário até hj teríamos Stálin, Lênin, Fidel, Chávez e tantas outras figuras abjetas que o governador venera.

    ResponderExcluir

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...