Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Eliziane diverge de Dino e defende princípio da prisão em Segunda Instância


A senadora Eliziane Gama (Cidadania) vai totalmente na contramão do que prega o seu mentor político, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao se posicionar a favor da prisão em Segunda Instância, cuja decisão polêmica foi derrubada recentemente pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nas redes sociais a "noviça rebelde" tem dado declarações favoráveis à prisão em Segunda Instância, enquanto o governador comunista defende que a prisão de um cidadão só deve ocorrer quando forem esgotados todos os recursos possíveis e imagináveis na esfera judicial, conforme estabelece a Constituição Federal no quesito sobre a presunção de inocência.

O posicionamento da senadora maranhense vem conquistando adeptos a favor da prisão em Segunda Instância, alvo de propostas que tramitam no Congresso Nacional, que pode levar o ex-presidente Lula (PT), amigo de Dino, de volta à cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...