Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

"Vocês vão ter que me engolir no PSL", diz Chico Carvalho


O líder do PSL na Câmara Municipal de São Luís, vereador  Chico Carvalho, disse que até 2022, continuará no comando da presidência do partido no Maranhão. A declaração foi feita nesta segunda-feira, 4, ao programa Câmara em Destaque, da Rádio Educadora AM-560 Khz.

Segundo ele, que também faz parte da vice-presidência nacional, são inúmeras as tentativas de tentar derrubá-lo, mas qualquer intenção de puxarem o seu tapete será em vão.

"Como disse o ex- técnico da Seleção Brasileira, Zagalo, vocês vão ter que me engolir [no PSL]", ressaltou o parlamentar para inimigos ocultos de dentro da sigla que tentam, com frequência, desestabilizar sua gestão na sigla.

Chico, que é considerado histórico no partido, disse ainda que tem uma boa relação de amizade com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e que não há razões para rompimento.

No Maranhão, há uma suposta tentativa do grupo da candidata derrotada ao governo do estado pelo PSL, Maura Jorge, em destronar o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...