Rádio Web Conexão

terça-feira, 26 de novembro de 2019

PV e MDB abrem disputa que pode rachar grupo Sarney em 2020


O grupo Sarney pode vir rachado, literalmente, para as eleições municipais de 2020, em São Luís. Tudo por conta de uma eventual disputa política interna no próprio clã, entre as indicações dos nomes do deputado estadual Adriano pelo PV e da ex-governadora Roseana pelo MDB.

Tanto o sobrinho quanto a tia estão sendo sondados por seus partidos para concorrerem à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), no pleito do ano que vem na capital maranhense.

Vale ressaltar que na quinta-feira passada, 21, o nome do deputado Adriano Sarney foi lançado pela militância durante encontro estadual do PV, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Já a executiva municipal do MDB em São Luís, presidida pelo deputado estadual Roberto Costa, garante que o nome de Roseana Sarney será colocado à mesa para apreciação das lideranças da sigla, no dia 2 de dezembro, durante assembleia do partido, enfocando a forte liderança da ex-governadora em São Luís.

"Roseana realizou grandes obras aqui em São Luís e, portanto, tem forte liderança política na capital", defende o deputado Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...