Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Jerry acusa Moro de praticar conluio criminoso na eleição de Bolsonaro


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) voltou a usar as redes sociais para criticar a postura do ex-juiz federal Sérgio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Desta vez Jerry acusou o ex-magistrado de ter se reunido com a coordenação de campanha do então candidato eleito à Presidência da República, nas eleições de 2018, o que a seu ver, revela fato gravíssimo, que deve ser alvo de investigação.

Moro é o principal fator determinante de mandar prender o ex-presidente Lula (PT), acusado de corrupção e lavagem de dinheiro público.

Veja o disse o parlamentar comunista:

É muito grave a revelação comprovada de que em pleno processo eleitoral o então juiz federal @SF_Moro se reuniu com coordenador da campanha do @jairbolsonaroÉ gravíssimo também o fato de Moro ter mentido sobre o assunto no Senado e na Câmara. Conluio político criminoso !

Um comentário:

  1. Marcio Jerry não perde a chance de ser ridículo, se ele tivesse metade do valor do Sérgio Moro sua existência já não seria tão medíocre, deve achar justo toda forma de corrupção e o roubo institucionalizado e protagonizado pela esquerda que ele bravamente defende. Ter esse tipo de gente como representante é de causar asco.

    ResponderExcluir

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...