Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Jerry denuncia encontro extraoficial de Moro com opositores de Evo Morales



O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) usou as redes sociais para denunciar o encontro extraoficial entre o ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) e lideranças opositores ao governo do presidente da Bolívia, Evo Morales, que renunciou ao cargo no último sábado, 9, após protestos violentos nas ruas da capital La Paz. Morales já está asilado no México.

Segundo Jerry, o ministro da Justiça teria se reunido com líderes de direita, nos dias 27 e 29 de outubro, durante a Conferência de Estoril, em Portugal, que teve como tema: "De volta ao Essencial: Democracia e a Luta contra a Corrupção".

Fora da agenda oficial, Moro se reuniu com o então candidato a presidente da Bolívia, Carlos Mesa, da coligação Comunidad Ciudadan, da direita boliviana.


Também longe da cobertura da imprensa brasileira e de sua agenda oficial, Sergio Moro se encontrou com o ex-presidente boliviano, Jorge Quiroga Ramírez, que publicou em suas redes a foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...