Rádio Web Conexão

sábado, 14 de maio de 2022

Adriano Sarney em sintonia fina com Brandão e Dino no Maranhão


O ex-líder de oposição do ex-governo Flávio Dino (PSB) e agora aliadíssimo do governo Carlos Brandão (PSB), deputado estadual Adriano Sarney (PV), neto do ex-presidente José Sarney, mostra estar em sintonia com as hostes comunista-socialista do Palácio dos Leões.

Basta ver a recente imagem que tem circulado nas redes sociais, mostrando a tranquilidade do parlamentar ecológico com seu novo grupo político, que ultimamente fez as pazes até com o ex-governador Flávio Dino.


Adriano foi flagrado descendo do helicóptero do Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA), que deveria estar sendo utilizando para ações policiais no estado, para participar de uma atividade política do governador Bradão no município de Turiaçu.

Após postar a foto nas redes sociais e ter repercussão negativa, Adriano Sarney, deletou a imagem, mas já estava registrado e como diz um velho ditado popular: "uma imagem vale mais do que mil palavras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A educação que transforma e os passos largos alcançados

Por Felipe Camarão Vice-governador do Maranhão e secretário estadual de Educação  Desde criança, no centro do nosso lar, somos transformados...