Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Mães da Liberdade são homenageadas com café da manhã e sorteio de brindes


O líder comunitário Alan Kardeck, presidente do Instituto Cultural de Desenvolvimento e Gestão (ICDG), realizou no último domingo, 22, um evento em homenagem ao mês das mães no Ginásio Poliesportivo do bairro da Liberdade, em São Luís.

A solenidade contou com a participação de cerca de 600 mães de comunidades carentes da área, sendo na oportunidade oferecido um café da manhã, além do sorteio de diversos brindes.

O evento contou com a presença da deputada estadual Detinha (PL), esposa do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e de lideranças políticas como Cláudio Cunha. 


Segundo Alan Kardeck, esse é mais um grande evento que marca a sintonia entre o Instituto Cultural e a comunidade da Liberdade, bairro considerado um dos maiores quilombos urbanos da América Latina.

"Como liderança comunitária da área, reafirmo o comprimisso de sempre estarmos organizando atos em favor da população carente da região, para que possamos minimizar as demandas das famílias que moram no local e que precisam muito de políticas públicas nas áreas da saúde, educação, do lazer e da cultura voltada para o bairro", declarou Alan Kardeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...