Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Vereador quer criar auxílio combustível para taxistas, motoristas de aplicativos e condutores de embarcações

O líder do PL na Câmara Municipal de São Luís, vereador Aldir Junior, está propondo algo inusitado na capital maranhense. Na semana passada, o parlamentar encaminhou requerimento nº 665/2022, solicitando à Prefeitura de São Luís autorização para a concessão de auxílio combustível aos taxistas, motoristas de aplicativos e condutores de pequenas embarcações.

Aldir destacou que o benefício visa ajudar essas categorias a amenizarem os impactos financeiros causados pelas constantes altas dos preços, que vem sendo anunciado pela Petrobras para a gasolina e diesel. 

“O auxílio-combustível é uma forma de tentar reduzir o dano causado por situações externas, totalmente estranhas ao controle destes trabalhadores que usam seus veículos para tirar o sustento de suas famílias”, frisou

O pedido de providências foi direcionado ao prefeito Eduardo Braide (sem partido), com cópia aos órgãos responsáveis, para analisar a possibilidade do pagamento do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...