Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de maio de 2022

É hoje! Josimar a um passo de declarar apoio político a Brandão ou Weverton


A expectativa desta segunda-feira, 23, volta-se para a figura política do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) que deve declarar quem apoiará na disputa para o Governo do Maranhão para as eleições de outubro deste ano.

Com isso, o parlamentar, que controla o PL no estado e mais dois outros partidos como o Avante e o Patriota, anunciará oficialmente sua decisão de não concorrer ao Palácio dos Leões e buscar uma reeleição para a Câmara Federal, além do destino político de sua esposa, a deputada estadual Detinha (PL).

Atualmente, Josimar faz parte de um grupo que agrega mais de 50 prefeitos maranhenses e sua aliança ou ao governador Carlos Brandão (PSB) ou ao senador Weverton Rocha pode decidir os rumos das eleições no Maranhão, já que ambos pré-candidatos ao Governo do Estado conversaram com o deputado liberal, que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Tivemos a oportunidade de ouvir lideranças como prefeitos, pré-candidatos a deputados federal e estadual. As decisões foram obtidas democraticamente com todos, pensando sempre no melhor para o Maranhão", declarou Josimar, deixando no ar sua futura decisão política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...