Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Senador do PTB critica a ineficiência comunista-socialista do governo no transporte de ferryboats no Maranhão

O senador Roberto Rocha (PTB) tem usado as redes sociais para criticar a falta de gerenciamento do Governo do Maranhão, tanto na gestão do ex-governador Flávio Dino (PSB) quanto na atual, sob o comando do governador Carlos Brandão (PSB) que não consegue resolver o problema e o caos que foi gerado no transporte de ferryboats no terminal do Cujupe, em São Luís, com destino à baixada maranhense.

Em dois posts em sua página nas redes sociais, o parlamentar acusa a ineficiência do modelo de gestão comunista do ex-governador Flávio Dino, sem que haja até agora, para a população, uma explicação convincente para o caos que vem tomando conta do terminal.

Ainda aguardo uma explicação convincente do Governo do Maranhão sobre o caos no transporte dos ferryboats. Como conseguiram chegar a esse ponto de descaso com a população?

Um retrato da ineficiência do modelo de gestão comunista do Maranhão. O Ferry-boat, de São Luís ao Cujupe, que foi estatizado pelo ex-governador, acabou levando a filas quilométricas e atrasos na travessia. Só mesmo muita miopia ideológica para acreditar que podia dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão cresce mais de 20% na produção de pesquisa científica no Brasil

O Maranhão continua a se destacar nacionalmente no cenário da pesquisa científica. É que dados apresentados pelo Conselho Nacional das Fund...