Rádio Web Conexão

domingo, 29 de maio de 2022

Prefeito de São José de Ribamar declara apoio à pré-candidatura de Weverton

Mais uma declaração de apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) na corrida sucessória ao Governo do Maranhão. Desta vez, a nova adesão veio do prefeito Dr. Julinho, que administra o município de São José de Ribamar, considerado o quarto maior colégio eleitoral do estado, com mais de 100 mil eleitores.

A confirmação oficial foi anunciada na última sexta-feira, 27, pelo próprio gestor da cidade-balneário, situada na região metropolitana de São Luís. Na oportunidade, o prefeito Dr. Julinho esteve ao lado do senador pedetista e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

Nas redes sociais, Weverton agradeceu o mais no apoio do prefeito ribamarense na disputa ao Palácio dos Leões.

Outro apoio importante recebido nesta sexta-feira feira foi do prefeito de São José de Ribamar, dr. Julinho, neste encontro com o deputado Josimar de Maranhãozinho. Muito obrigado pelo apoio prefeito dr. Julinho, vamos dialogar e construir as bases para um Maranhão melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...