Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de maio de 2022

PT nacional manda adiar encontro de tática do partido no Maranhão


Uma ducha de água fria se abateu sobre a turma do PT no Maranhão que defende a pré-candidatura à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e do pré-candidato a vice, o ex-secretário e recém-petista Felipe Camarão.

O dirigente municipal do PT em São Luís, ex-vereador Honarato Fernandes, confirmou nesta quarta-feira, 25, nas redes sociais, que a direção nacional do PT encaminhou ofício à direção regional do PT no Maranhão, solicitando o adiamento do encontro de tática da legenda no estado, que aconteceria neste fim de semana.

Com isso, a ala dos petistas históricos ou de base, que defendem a pré-candidatura do deputado estadual Zé Inácio (PT) a vice na chapa de Brandão, ganham mais tempo para tentar viabilizar a discussão que pode implodir a base aliada do ex-governador Flávio Dino (PSB), que tenta a todo custo controlar as hostes do PT no Maranhão.

O encaminhou ofício ao solicitando que seja adiado o encontro de tática no Maranhão tendo em vista a existência de recursos contra a formação da delegação que definirá o caminho do nosso partido. Seguimos firmes com e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...