Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Câmara de São Luís dá aval para concurso da Guarda Municipal e espera decisão do prefeito Braide


A Câmara Municipal de São Luís já deu o aval necessário para que o prefeito Eduardo Braide (sem partido) determine a realização de concurso público para os quadros da Guarda Municipal. A aprovação do Legislativo ocorreu desde a quarta-feira passada, 11, cabendo agora à Prefeitura anunciar o lançamento do Edital e a data das provas que devem acontecer no segundo semestre deste ano.

Nas redes sociais o prefeito Braide agradeceu o empenho dos vereadores na aprovação da proposição que deve aumentar os quadros na corporação, aumentando consideravelmente o efetivo de guardas municipais na capital maranhense.

"Aviso que o concurso da Guarda Municipal tá chegando! Vencemos mais uma etapa para a realização do concurso, com a aprovação de um Projeto de Lei. Agradeço a cada vereador e vereadora que aprovaram o projeto, porque o edital para o concurso sairá ainda neste primeiro semestre", disse o prefeito Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...