Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de maio de 2022

Ex-vereador diz que intervenção em ferry boats foi paraíso frustado de Dino

O ex-vereador do MDB por São Luís, Fábio Câmara, atual suplente de vereador pelo PDT, criticou pelas redes sociais a falta de planejamento do ex-governador Flávio Dino (PSB) no processo de intervenção no sistema de transporte de ferry boat na Ponta da Espera, em São Luís.

Câmara lembrou quem em 2020, o então governador comuno-socialista decretou intervenção para nova licitação no setor. No entanto, segundo o ex-parlamentar, essa mesma licitação seria para qualificação do sistema, mas o que se observa hoje é o caos instalado no local e passageiros indignados com a flata de organização.

Em 17 de Fev. 2020 Flávio Dino decretou intervenção nos serviços de ferry boat - Ponta da Espera/Cujupe - na INTENÇÃO de fazer nova licitação, em detrimento da ServiPorto e p/ qualificação do transporte. Paraíso frustrado e o inferno segue cheio de "boas intenções"! Legado Dino!

Um comentário:

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...