Rádio Web Conexão

domingo, 29 de maio de 2022

Senador do PTB pede resposta de Brandão sobre uso indevido de helicóptero do Governo do Maranhão


O senador Roberto Rocha (PTB) pediu esclarecimentos urgentes do governador Carlos Brandão (PSB) sobre o uso indevido e, supostamente eleitoreiro, do helicóptero do Governo do Maranhão pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, para viagens pelo interior do estado.

Na última sexta-feira, 27, uma imagem viralizou nas redes sociais, mostrando o ex-governador Flávio Dino descendo no município de Grajaú numa aeronave que pertence à Secretaria de Estado da Segurança Pública. Dino não só teria usado o helicóptero para deslocamento, como ainda participou de um ato do governo e subiu em um palanque.

Nesse mesmo ato teriam sido entregues à população da região peixes e outras ações político-eleitorais, vedadas pela Justiça Eleitoral na pré-campanha.

Depois de observar as imagens, o senador Roberto Rocha resolveu cobrar do governo Brandão uma resposta convincente para evitar o desequilíbrio eleitoral no estado, ressaltando nas redes sociais que o que é "proibido tem que ser para todos, pra mim e pra ele também".

Governador Brandão, responda ao povo maranhense.
Pode o helicóptero do Governo, que é um bem público, comprado com dinheiro público, ser usado pelo ex-governador, em um evento público? O proibido tem que ser para todos, pra mim e pra ele também Responda publicamente, governador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...