Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de maio de 2022

Chico Carvalho diz que CPI dos Transportes não terminará em "pizza"


O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Transportes Públicos de São Luís, vereador Chico Carvalho (Avante), assegura que a CPI não terminará em pizza, como muita gente imagina, e que só falta o relator Álvaro Pires (PMN) concluir seu relatório para que a comissão possa concluir seus trabalhos e apresentar os resultados à população.

"Não estamos brincando com uma assunto tão sério como esse. Vamos apresentar, sim, resultados", afirma o parlamentar, ressaltando que a CPI já teve acesso à tão secreta planilha de custos da operação do transporte público da capital maranhense, atualizada e detalhada.

“Nos reunimos semana passada e demos 72 horas para o Diego Baluz, titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), encaminhar a esta Casa a planilha de custos detalhada do sistema de transporte público. A planilha foi entregue na sexta-feira passada, 6, dentro do prazo estipulado, e agora, vamos encaminhá-la à Prefeitura de São Luís, com sugestões de melhorias para o sistema de transporte coletivo da nossa cidade, e ao Ministério Público Estadual”, informa Chico Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...