Rádio Web Conexão

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Assim como Roseana Sarney, Brandão usa mídia para anunciar pequena cirurgia para retirada de um cisto


Falavam e criticavam a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que sempre utilizava a mídia para anunciar suas cirurgias. Porém, o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), pupilo do ex-governador Flávio Dino (PSB), se usa do mesmo artifício midiático para anunciar que fará, "uma pequena cirurgia", por recomendação médica.

Vale lembrar que no início deste mês, a ex-mandatária do Palácio dos Leões, Roseana, que é pré-candidata a deputada federal, voltou a se submeter a mais uma cirurgia para a retirada de um cisto na face esquerda. Antes, a filha do ex-presidente José Sarney, usou as redes sociais para comunicar o fato.

Parece que o governador Brandão também vai seguindo na mesma linha da ex-governadora, que até bem pouco tempo, era criticada por suas anunciadas e midiáticas cirurgias. 

O que dirão agora os brandonistas, novos inquilinos do Palácio dos Leões?

De fato, farei uma pequena cirurgia, fruto de uma recomendação médica. Há anos faço check-up com a mesma equipe e há uns 15 dias, em um exame de rotina, foi diagnosticada a presença de um cisto. Havia a possibilidade de realizar a cirurgia futuramente, mas decidi fazer logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...