Rádio Web Conexão

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Depois de declarar apoio à reeleição de Rocha, Braide deve anunciar apoio a Weverton

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), deve declarar nas próximas horas apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) na disputa ao Governo do Maranhão, para as eleições de outubro deste ano.

A decisão de Braide deve seguir os mesmos passos da definição tomada pelo gestor da capital em favor da reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).

Observadores políticos avaliam não ter sido nenhuma surpresa Braide investir na pré-candidatura do senador petebista, já que Rocha apoiou o então candidato Braide na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís, em 2020, contra o então candidato do ex-governador Flávio Dino (PSB), o mancebo deputado estadual Duarte Junior, na época no Republicanos, hoje no PSB.

Acredita-se que o mesmo cenário deve ocorrer no embate ao Palácio dos Leões.

Nas redes sociais o senador Roberto Rocha declarou:

Prefeito , muito obrigado pela declaração de apoio a minha candidatura ao Senado. São Luís pode contar com muitas parcerias e projetos, voltados para o desenvolvimento social e econômico. Menos politicagem e mais trabalho, será sempre a nossa marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...