Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de maio de 2022

Brandão, Camarão e Dino trocam juras de lealdade após Rocha anunciar pré-reeleição ao Senado


Menos de 24 horas depois do senador Roberto Rocha (PTB) anunciar sua pré-candidatura à reeleição, o governador Carlos Brandão (PSB) usou as redes sociais para enaltecer a figura política e a lealdade que nutre pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).

Para Brandão, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão com as bênçãos de Dino, a "lealdade é um valor inegociável", numa direta ao senador Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao Governo do Estado, cujo partido fechou aliança em apoio à reeleição do senador Roberto Rocha.

Em sua postagem, Brandão disse acreditar que o povo do Maranhão saberá escolher o seu novo representante no Senado da República nas eleições de outubro deste ano.

Lealdade é um valor inegociável. Uma marca da relação que construimos juntos, ao longo de anos de trabalho, para mudar a realidade do Maranhão. Seguimos unidos, e , e o povo reconhecerá isso nas urnas, fazendo de você o nosso representante no Senado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...