Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de maio de 2022

Dirigente do PT diz que acusações de falta de lealdade são demagogias de ingratos


O ex-vereador e atual presidente do PT em São Luís, Honorato Fernandes, desabafou nas redes sociais ao criticar a postura de algumas figuras políticas do Maranhão o acusarem de desleal e traidor. 

As indiretas parecem atingir em cheio a pessoa do deputado federal, Rubens Pereira Junior, que deixou o PCdoB e se filiou ao PT e no momento, defende uma candidatura à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).

Em seu desabafo, o dirigente-petista histórico, que apoia uma candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado, disse que se tem uma coisa que ele foi ser leal, inclusive apoiando a então candidatura derrotada do deputado Rubens Junior à prefeito de São Luís, nas eleições municipais de 2020, sendo candidato a vice na chapa, sob as bênçãos do ex-governador Flávio Dino.

Vejo figuras da política falando de lealdade, gratidão e traição. Se tem uma coisa que tive foi lealdade ao ajudar o a conseguir apoio em cidades importantes na última eleição no Brasil ao apoiar a candidatura de a pref. de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...