Rádio Web Conexão

sábado, 21 de maio de 2022

Lahésio ameniza discurso de opositor e cai nos braços de Roberto Rocha

Depois de brigar até com a direção estadual do PSC, após o alinhamento do partido com o apoio à pré-candidatura do senador Roberto Rocha (PTB) à reeleição, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, pré-candidato ao Governo do Maranhão, resolveu amenizar o discurso da discórdia, fazer as pazes e cair nos braços do senador petebista.

Em suas redes sociais, Roberto Rocha fez questão de postar sobre o encontro amistoso que teve com Lahésio na região tocantina, além de empresários, pecuaristas e comerciantes.

A foto acima mostra muito bem o momento em que o pré-candidato do PSC ao Palácio dos Leões sela a amizade e o apoio ao senador do PTB. Vida que segue!

Em Imperatriz fui recebido por cerca de 700 pessoas, dentre empresários, pecuaristas e comerciantes. Tive a alegria de contar com a presença do pré-candidato ao Governo @lahesiobonfim, nesse evento onde palestrei sobre o futuro do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...