RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Abre o olho Edivaldo!

Este blog teve acesso a uma correspondência que nos foi enviada e traz o seguinte título: "Formação de Quadrilha na Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS)". 

Ao ler e reler o conteúdo, resolvi postar as informações contidas na íntegra até mesmo para que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), tome conhecimento do teor do documento.

Segue abaixo o contexto total da carta:

"Hoje existe uma quadrilha formada na Secretaria de Saúde do Município, todas as coordenações e orientações são feitas pelo ex-secretário de saúde, Edmundo Gomes (da gestão Tadeu Palácio), para o atual Superintendente de Administração, Pinheiro Holanda, e Jesus Câmara, pois essas duas pessoas sempre acompanharam Edmundo.

Pinheiro está sob indicio de praticar o famoso 'rachid' com as empresas que não foram pagas na gestão anterior, ou seja, em troca de pagamento ele exige um percentual. Enão perdendo tempo, já está negociando com as novas empresas que prestarão serviços à SEMUS.

Só não esquecendo que ele já responde processo administrativo na Prefeitura e no Estado. Na verdade ele manda e desmanda na Saúde com o aval de Edmundo Gomes.

Não indo muito longe, todas as empresas que forneciam medicamentos para a Secretaria Estadual de Saúde, no tempo em que o mesmo Edmundo era o secretário, estão aproximando-se da SEMUS e lembrando que está no setor de compra é Jesus Câmara, que sempre acompanhou Edmundo.

Ao se tratar do 'secretário' Vinícius Nina, ele não está envolvido em nada, visto que ele é só posar de ser secretário, ele não manda em nada.

Abre o olho Edivaldo. Essa é tua mudança??"

Um comentário:

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...