RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Petrobras busca parceiros para a Refinaria Premium

A presidente da Petrobras, Graça Foster, afirmou, semana passada, que a empresa está buscando parceiros para investirem no projeto da Refinaria Premium I, que está sendo instalada no município maranhense de Bacabeira.

A informação foi dada durante entrevista coletiva que detalhou os resultados operacionais e financeiros da companhia no quarto trimestre de 2012.

Graça Foster disse que a Petrobras também busca parceiros para o projeto da Refinaria Premium II, no Ceará. “É possível que sejam com sócios (a participação nos dois projetos). Estamos trabalhando nesse sentido”, declarou a presidente da Petrobras.

O Governo do Ceará, inclusive, já tomou a iniciativa de manter contato com investidores coreanos para serem parceiros da Premium II.

A presidente da Petrobras reafirmou que as duas refinarias são estratégicas para a companhia e que tanto o projeto da Premium I quanto da Premium II continuam em avaliação, sendo otimizados e com avanços significativos nos seus processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...