Rádio Web Conexão

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vereador quer criar o Fórum Permanente da Educação

Vereador Pavão Filho
O vereador Pavão Filho (PDT) deve apresentar no decorrer da próxima semana um Projeto de Lei que cria o Fórum Permanente de Educação no município de São Luís. Segundo o parlamentar, o fórum terá acesso às informações e estatísticas educacionais, administrativas e financeiras necessárias para o bom desempenho do seu trabalho.

Em seu artigo 3º, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) ficará responsável em tomar as providências para a instalação do Fórum Permanente no prazo de 60 dias após a promulgação da presente lei.

"O Fórum é uma entidade suprapartidária, sem personalidade jurídica, formado por profissionais da educação, organizações governamentais e não governamentais com atuação na educação básica, assim como as instituições que atuam na garantia e defesa dos direitos das crianças, adolescentes, jovens e adultos, e se caracteriza por ser um espaço permanente de discussão e atuação nas garantias do referido direito", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...