RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Arnaldo Melo conclama deputados a manter unidadeP

Presidente Arnaldo Melo prega a união de todos
Presidente reconduzido para o biênio 2013-2015 na Assembleia Legislativa, o deputado Arnaldo Melo (PMDB) destacou o excelente relacionamento com todos os componentes da Mesa Diretora da 17ª legislatura e pediu aos novos membros que mantenham esta unidade nos próximos anos. 

“Quem vai ganhar com essa união é o próprio Parlamento e o povo do Maranhão”, afirmou.

As palavras do presidente foram ditas na parte final do ato solene que marcou a posse da nova Mesa, acontecida nesta sexta-feira (1º), no Salão Nobre Deputado Genésio Rego. Em um discurso livre de pouco mais de dez minutos, o presidente agradeceu essa relação harmônica e nominalmente convocou os novos membros para reiterar esta relação.

“Não tenho dúvidas de que teremos uma composição muito semelhante nesta legislatura que agora se inicia, no sentido da união em torno dos objetivos do que seja melhor para o Maranhão. Nosso compromisso está reiterado não só junto ao mais humilde dos servidores, aos deputados, como também com toda sociedade maranhense”, acrescentou.

Outro ponto destacado pelo presidente também foi direcionado à nova Mesa Diretora. Arnaldo Melo lançou o desafio para que o trabalho de todos na Casa possa cada vez mais atender aos anseios da sociedade.

“Nossa meta será trabalhar para que possamos cada vez mais diminuir o tempo de resposta às necessidades do cidadão maranhense. Seja com as atividades em plenário, nas comissões, ou mesmo fora da Assembleia. Nós somos o poder que representa o povo e, como tal, precisamos investir para que cada vez mais a sociedade acredite e confie em nosso trabalho”, finalizou.

Da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...