RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eliziane reage a adversários

Deputada Eliziane Gama
Da coluna Estado Maior

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) reafirmou ontem a disposição de levar adiante o projeto de construção de uma Terceira Via nas eleições de 2014 no Maranhão. Ao responder a uma série de críticas  ao modo como ela chegou ao poder no PPS, ela rechaçou qualquer irregularidade na sua ascensão ao controle do partido e disse que a proposta que defende "está cada vez mais forte".

-Nossa ascensão à presidência foi normal. O problema é que essa não é uma simples luta pela presidência de um partido. 2014 é um grande foco. Agora não entendem que estamos mais firmes do que nunca- declarou.

Gama respondia diretamente à banda de oposição alinhada ao projeto de poder do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que questionava em redes sociais justamente os motivos pelos quais a parlamentar faz tanta questão de comandar o PPS, mesmo sem apoio do grosso da militância. Essa turma tenta manipular o PPS nos bastidores, e a acusa de buscar pura e simplesmente o "poder pelo poder".

O mais curioso nessa história toda é que muitos dos que criticam Eliziane Gama porque ele detém o controle do PPS basicamente com o apoio da Executiva Nacional não dá um pio sobre a forma como o vice-prefeito  de São Luís, Roberto Rocha, conduz as coisas no PSB, ou como Weverton Rocha dita as regras no PDT.

E é com esses argumentos que ela articula que a tal Terceira Via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...