RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Líder do governo parte pra cima da oposição

César Pires rebate a oposição
O líder do governo na Assembleia, deputado César Pires (DEM), usou a tribuna da Casa, na sessão de ontem, para rebater as críticas feitas ao Governo do Estado pelo deputado Rubens Júnior (PCdoB), novo líder do Bloco Parlamentar de Oposição.

O deputado oposicionista criticou a mensagem enviada pela governadora Roseana Sarney (PMDB) à Assembleia, na última segunda-feira (4), na sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos, que ele classificou de “pífia” e “sem nenhuma concretude”.

“Eu tenho certeza que o doutor Luís Fernando Silva não veio aqui fazer apologia ao endividamento, mas ele veio dizer que o Estado do Maranhão está saneado e que, até 2014, vai resgatar todas as dívidas construídas em governos passados, saneando o Estado e preparando para um novo rumo”, disse o deputado César Pires.

Segundo César Pires, só tira empréstimo quem tem lastro e, quando o governo diz da sua capacidade de endividamento, não o faz para benefícios individuais, mas para benefícios coletivos de uma sociedade que reclama.

“Eu acho que o governo está no caminho certo. Não ficou nada de lembrança dos governos anteriores que possam sedimentar os argumentos da oposição, que nada tem a demonstrar, só tem a criticar”, argumentou.

César Pires declarou que buscou os serviços de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do governo do Estado, em São Luís, e que se sentiu dignamente atendido; viu um hospital limpo. Ele citou que uma parenta sua precisou dos serviços do Hospital Socorrão e foi necessária sua intervenção para que ela fosse atendida.

“Mas isso não me envergonha e nem me motiva a vir aqui fazer críticas. Vou continuar a defender e a rebater as agressões ao governo, do qual até o momento, participo e tenho a honra de defendê-lo”, assinalou.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...