Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de julho de 2013

Afonso Manoel deixa o PMDB pelo PSD

Afonso Manoel assina ao lado de Trinchão
O mais novo filiado ao PSD é o deputado estadual Afonso Manoel, que se desligou do PMDB e assumiu imediatamente a presidência da nova sigla em São Luís. A filiação do parlamentar ocorreu após convite do presidente estadual do partido, o secretário de estado da Fazenda, Claudio Trinchão.

Com o ingresso de Afonso Manoel, o PSD passa a contar na Assembleia Legislativa com seis deputados estaduais. "Agradeço muito o convite feito pelo secretário Claudio Trinchão para assumir o comando do PSD em São Luís. Quero fazer um grande trabalho, pois nós vamos reorganizar a legenda, trazer novos filiados e nosso sentimento é de agregação. Vamos aumentar nossos quadros e manter nossa representatividade", afirmou o parlamentar.

Para aceitar a presidência do PSD na capital, Afonso Manoel pesou a sua densidade eleitoral em São Luís, já que o deputado teve expressiva votação no município. Para Trinchão, a vinda do parlamentar afasta o fantasma da desfiliação de quatro parlamentares. "A vinda de Afonso Manoel nos traz muita alegria", disse o dirigente estadual do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...