Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Filhos querem levar Sarney a SP para exames

Senador José Sarney pode ir para São Paulo
Da Band.com

Depois de passar por internação em São Luís, no Maranhão, o senador José Sarney (PMDB-AC) poderá ser transferido para São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa de Sarney, esse seria o desejo dos filhos do ex-presidente, que, na capital paulista, passaria por um check-up.

Inicialmente, a assessoria informou que o senador seria liberado no final da manhã desta segunda, mas a alta teria sido postergada para as próximas horas. A respeito de uma possível transferência para São Paulo, a assessoria informa que, se for confirmada, ela poderia acontecer entre hoje e amanhã.

No domingo, ele estava com queixas de cansaço e indisposição. Ele foi tratado no UDI Hospital, de São Luís, com quadro de virose. Ele já está em situação estável. 

Na noite de sábado, Sarney havia participado do casamento da sua neta mais nova. 

O senador ficou sob observação médica e foi submetido a uma série de exames. 

Histórico
Em maio deste ano, o político, de 83 anos, foi internado no ICDF (Instituto de Cardiologia do Distrito Federal) queixando-se de dores no peito. 

Em abril do ano passado, Sarney foi submetido a uma angioplastia (cirurgia para desobstrução de artérias) e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...