Rádio Web Conexão

terça-feira, 16 de julho de 2013

Encontrado corpo de vítima de naufrágio em Humberto de Campos

Um pescador encontrou nesta terça-feira, o corpo de Raimundo Nonato Pereira dos Santos Filho, de 34 anos, que estava desaparecido em um naufrágio ocorrido entre os municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos (distante aproximadamente 260 Km de São Luís). 

No acidente, registrado na madrugada de segunda-feira (15), morreram Ediane Silva Dutra, de 12 anos, e Maria Damiana Vieira Pereira, de 63 anos, mãe de Raimundo Nonato.

O naufrágio aconteceu na localidade de Boca do Alegre, entre os municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos. A embarcação - cuja capacidade era de 25 pessoas - estava com 16 ocupantes que retornavam de um aniversário em Primeira Cruz.

O acidente foi causado por Raimundo Nonato, ocupante do barco que estava bêbado e caiu na água. As outras pessoas tentaram socorrer a vítima e foram todas para o mesmo lado da embarcação, fazendo com que ela virasse e as pessoas caíssem na água.

O naufrágio foi registrado em uma área de mangue não muito profunda. Por isso, a maioria conseguiu se salvar, agarrando-se nas raízes das árvores. Outra embarcação passava no local e conseguiu resgatar os passageiros do barco naufragado.

Ediane Silva e Maria Damiana morreram afogadas e os corpos das vítimas foram resgatados e velados em Humberto de Campos.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...