RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eliziane esclarece situação do PPS e PMN

Deputada Eliziane Gama faz pronunciamento
A deputada estadual Eliziane Gama usou hoje a tribuna da Assembleia Legislativa para esclarecer a situação do PPS e do PMN no Maranhão. As duas legendas começaram um processo de fusão no mês de abril, porém não houve consolidação da união entre os partidos.

Segundo a parlamentar, como a fusão do PPS e PMN não foi efetivada, a presidência das legendas no Maranhão continua com os seus respectivos líderes. “A fusão acabou não sendo efetivada, isso na verdade retoma como estava antes à condução do PMN no Maranhão pelo deputado Eduardo Braide e o PPS por nós aqui no Estado”, explicou Eliziane Gama.

Na tribuna, Eliziane Gama destacou a estima que tem pelos colegas do PMN. “Quero reafirmar que para mim o deputado Rogério Cafeteira e o deputado Eduardo Braide são parlamentares muito destacados nesta Casa, e tenho respeito muito grande por eles. Tenho plena convicção que a condição do PMN permanece igual, como foi até hoje, com mesmo nível de credibilidade que V. Ex.ªs fazem, especialmente o deputado Braide, que preside o partido, ao seu lado como mandatário pelo PMN no Maranhão”, reforçou.

Eliziane Gama lembrou que diante da indefinição no processo de fusão dos partidos e da consolidação da Executiva do MD, as reuniões realizadas pelo PPS não estavam acontecendo, mas a partir de agora serão retomadas.

“Diante da não efetividade da fusão, o PPS retoma e convocará uma reunião da Executiva para a semana que vem, para que possamos retomar a agenda positiva que o PPS sempre teve, com reuniões semanais, encontros regionais no Maranhão para discutir o Estado”, esclareceu.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...