Rádio Web Conexão

domingo, 7 de julho de 2013

Prefeito de Imperatriz pode ser cassado

Prefeito Sebastião Madeira
A juíza da Vara da Fazenda Pública da comarca de Imperatriz, Ana Lucrécia Reis, condenou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), por improbidade administrativa.
 
De acordo com a decisão da magistrada, o prefeito deve ter o mandato cassado, ficar inelegível e devolver recursos aos cofres públicos. Os valores, ainda, não foram definidos.
 
Segundo a Justiça, o prefeito deixou de cumprir um contrato em 2009 com a Marquise, empresa responsável pela limpeza urbana de Imperatriz e, contratou a empresa Limp Fort em caráter de urgência, configurando assim um ato de improbidade administrativa.
 
O prefeito já foi notificado e disse que tem 30 dias para recorrer. Ainda segundo o prefeito Madeira, o departamento jurídico da prefeitura já está trabalhando no caso.
 
No entendimento do prefeito, não houve quebra de contrato, pois segundo ele, a concessão da Marquise terminou e ele contratou, em caráter de emergência, a empresa Limp Fort. Esta que, posteriormente, ganhou a licitação para operar na limpeza urbana de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão apresenta melhor modelo pedagógico entre os mais de 20 estados brasileiros

O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa diagnóstica conduzida pelo Instituto ...