RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 30 de julho de 2013

Luís Fernando já surge com o apoio de 12 partidos

Pré-candidato Luís Fernando Silva
A pré-candidatura do secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), ao Governo do Maranhão para as eleições de 2014, já nasce com uma estrutura de 12 partidos políticos com representatividade na Assembleia Legislativa. Tratam-se do PSD, PV, PEN, PHS, PSC, PMN, PTB, DEM, PSL, PR, PRB e PMDB.

Existe ainda possibilidade de diálogo com outros três partidos: PSDB, PSB e o PT, que já integra a base do governo Roseana Sarney (PT), mas só deve se definir após as eleições internas no arraial petista.

Segundo o secretário de estado de Articulação Política, Hildo Rocha, não há na base do Governo qualquer objeção contra a indicação do secretário Luís Fernando Silva para disputar a sucessão ao Palácio dos Leões, nas próximas eleições.

"Os deputados que compõem a nossa base e que já apresentam o indicativo de apoio ao pré-candidato do PMDB têm forte articulação em suas bases eleitorais, nos municípios do interior do estado. Vale ressaltar que há outros partidos sem representação na Assembleia Legislativa, mas que são importantes nessa conjuntura, apoiam o pré-candidato do governo", disse Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...