Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Braide vai compor chapa a vice com vereador de São Luís do PL

Os deputados federais Eduardo Braide e Josimar de Maranhãozinho devem montar chapa em São Luís
Ao que tudo indica o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) já resolveu o seu problema de composição a vice, na disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano.

O nome certo para engrossar fileira deve ser o do vereador da capital, Aldir Junior (PL), que é nada menos que sobrinho do deputado federal Josimar Cunha Rodrigues, mais conhecido por Josimar de Maranhãozinho, pretenso candidato a governador do Maranhão em 2022.

As conversas do Podemos com o PL estariam praticamente seladas e tudo indica que vem aí uma chapa forte na corrida sucessória à cadeira do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Se confirmar, essa chapa majoritária será imbatível.

Um comentário:

  1. As máquinas estadual e municipal trabalharão em conjunto para tentar barrar uma possível vitória do Braide porque querem manter o mando na capital por mais algumas décadas, mas espero que não consigam seu objetivo. Quero fazer um cometário acerca da Semed que ao que parece na gestão de Holanda só tem capengado. No dia 15 de janeiro, a Secretaria de educação de São Luís publicou um edital, para um seletivo de contratação temporária por meio de avaliação curricular e de títulos, no qual oferecia cerca de 60 vagas para várias áreas, só que 3 dias depois sem nenhuma explicação o certame foi suspenso, havia 19 vagas para administrativo, o famoso agente administrativo tão comum na administração pública, quando se vai ao prédio no São Francisco se observa vários profissionais do grupo CLASI no setor administrativo, acontece que o único contrato que a empresa tem com a SEMED é para o fornecimento de mão de obra para trabalhar de serviços gerais. Perguntar não ofende, por que esses profissionais estão atuando no administrativo sem não há um contrato firmado para o fornecimento desse tipo de serviço entre a empresa e a Semed? E por que não faz um concurso público para contemplar esse pessoal administrativo que também está em falta nas escolas. Não citarei o nome da escola, mas há alguns meses mandaram para esta UEB uma secretária escolar cargo comissionada que não sabe fazer nada deixando a gestora da unidade perplexa, mas isso é comum em indicações, diferente de concurso no qual entram pessoas que têm um razoável conhecimento. Espero que a Semed responda o porquê ter administrativo terceirizado sem nunca houve contratação de empresa para tal.

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...