Rádio Web Conexão

sábado, 4 de janeiro de 2020

Semapa silencia sobre R$ 1 milhão gasto em tendas que desmontaram



É simplesmente inacreditável admitir que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), tenha torrado mais de R$ 1 milhão para a instalação de tendas armadas provisórias em frente a Feira da Cohab, que passa por reforma em suas dependências a passos de cágado.

Bastou cair uma chuva fraca no decorrer desta semana para as tendas desmontarem como papelão no molhado. É preciso que o secretário Ivaldo Rodrigues esclareça o que foi feito com o dinheiro público empregado em tendas que não suportam sequer a ação de fracas precipitações chuvosas que apenas estão começando na região metropolitana de São Luís.

Caso contrário, será necessário acionar o Ministério Público Estadual (MPE), já que as coberturas de tendas provisórias aos feirantes da Cohab denunciam que não valem a soma orçamentária milionária empregada, oriunda dos cofres do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A educação que transforma e os passos largos alcançados

Por Felipe Camarão Vice-governador do Maranhão e secretário estadual de Educação  Desde criança, no centro do nosso lar, somos transformados...