Rádio Web Conexão

sábado, 25 de janeiro de 2020

Wellington pode deixar o ninho tucano nas próximas horas

Wellington do Curso não aceita compor chapa a vice-prefeito com o Podemos de Eduardo Braide
O deputado estadual Wellington do Curso não vem se sentindo nada confortável nas hostes do PSDB nos últimos dias. Tudo por conta da possibilidade do partido não mais ser cabeça de chapa majoritária na disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro do corrente ano.

O clima no ninho tucano começou a ficar instável depois que o senador Roberto Rocha, que preside o PSDB no Maranhão, cogitou- por meio de nota- a viabilidade da legenda fechar aliança com o Podemos do deputado federal Eduardo Braide, para eventual composição de chapa a vice-prefeito.

Wellington do Curso garante que não abre mão de concorrer ao comando do Palácio La Ravardière, sede da administração municipal; enquanto Rocha quer deixar o deputado sem protagonismo no pleito.

Caso não haja entendimento, Wellington já ameaça deixar o ninho tucano e partir para uma carreira solo, em uma outra sigla que queira entrar no embate majoritário à corrida sucessória ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...