Rádio Web Conexão

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Wellington não arreda o pé e diz não aceitar não ser protagonista em São Luís


O deputado estadual Wellington do Curso aguarda ainda no decorrer desta semana uma definição do PSDB sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís para as eleições de outubro deste ano.

É que existe a possibilidade do presidente do tucanato emplumado no Maranhão, senador Roberto Rocha, sentar à mesa para dialogar com o deputado sobre a viabilidade ou não do PSDB entrar como cabeça de chapa na corrida sucessória municipal na capital.

A princípio, a ideia da cúpula da legenda é apostar numa aliança com o Podemos do deputado federal Eduardo Braide, ficando com uma candidatura a vice.

Wellington não aceita não ser protagonista do processo e já mandou recado, afirmando sua postura de só entrar como cabeça na disputa.

"Reafirmo a nossa pré-candidatura a prefeito de São Luís!"

Caso não haja uma definição positiva, o deputado pode deixar as hostes do PSDB e procurar uma nova legenda em tempo hábil para concorrer ao pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...